domingo, 19 de setembro de 2010

Uns kg a mais !

Ser gordo é foda ! gente não sei o que acontece, não tenho nenhum preconceito quanto a isso, mas porque todo gordo se acha delicado? Porque alguns insistem em querer ser engraçado e ao invez disso fazem papel de ridiculo? É triste essas coisas, mas gordo é gordo...
Acho incrível quem aceita o seu corpo como é, (enquanto isso eu continuo na luta para melhorar meus defeitos) mas ser gordo é isso mesmo, não ter vergonha de nada.
 Muitos gordos insistem em dizer " gente nao sei porque sou gordo eu nem como muito!". Isso é muito fácil de ser desvendado, ao olhar para o prato do gordinho vemos uma montanha em seu prato detectada como comida e descobrimos então o motivo dos kilinhos a mais.
O maior problema dos gordinhos de hoje, é que eles não se veem em seu estado normal e acabam pensando que realmente teem o corpo dos sonhos ! Nossaa como é horrivel ir ao shopping, teatro, museuu ou simplesmente andarr na rua e se deparar com aquela gordurinha localizada a mostra ! Meuuu esconde issoo ninguém quer ver o quanto você é bemm dotado !  É pessoal ser gordo é mesmo uma merda... Sempre tem alguém reparando e falando e agora que merda que o gordo vai faze? Ahh mas vamos pensar pelo lado positivo, por todos os lados sempre chamam a atenção !
Dizem que desde o dia em que nascemos até o que morremos ingerimos cerca de 30 toneladas de comida. Eu gostaria de fazer uma pergunta, os gordinhos em geral cabem dentro dessa estatistica? Acho que na metade da vida já ingeriram 20 toneladas !
Então gordinhos e gordinhas continuamos a vida sendo observados por todos para que descubram qual a proxima merda que vamos fazer ! Ahh mas isso é só uma fase logo mais emagrecemos os 10 kg tãoo indesejaveis !


Hshauhsa é pessoal esse post é só pra dar umas risadas ! Concordo que temos que antes de tudo nos aceitar !

Beijãoo galera !!

Herika L.

=*

2 comentários:

  1. uahsuahushahs, dei muita risada mesmo! e a imagem foi combinou! :D (lola, achei esse fundo a sua cara quando vi)
    beijos, Li

    ResponderExcluir
  2. aqui é o rafael...uahau, ficou legal isso me lembra um video onde o cara ve um gordinho pulando de bike e caindo ai ele diz : pq gordo insiste em fazer gordisses ? kkk

    ResponderExcluir