segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Pior do que tah...é difícil, ficar

 







          Eu acho que não tem como fica mesmo...Dilma para presidente,Tiririca para deputado federal  e “Restart  grande vencedor do VMB 2010”.

     O VMB é um evento que eu não perco meu tempo assistindo faz tempo (assim como a maioria dos  programas da MTV)e tudo pelo simples motivo que todos os vencedores não tem talento nem um, e só estão lá por causa de um bando de crianças  abobadas que ficam o dia inteiro votando nos seus ídolos coloridinhos...Mas o que eu não me conformo não eh sobre eles terem ganhados alguns prêmios não,eu até me diverti  assistido os vídeos deles  sendo vaiados e também as indiretas do Danilo gentili.O que me dah raiva eh  ter que ouvir esse tipo de coisa:
"Somos a salvação do rock! Não sei o porquê de tanta má vontade com a gente! Somos os Beatles do ano 2000! Além de sermos um bando de jovens com fãs histéricas também temos 300.000 seguidores no Twitter!", bradou o vocalista do Restart.

    Salvação do rock?????afff sem comentários ¬¬

Outra coisa que da muita raiva eh quando você pergunta pra alguém :
-Que estilo de musica você gosta?
-rock
Qual banda?
-restart
  
  Meu o problema não eh essas musicas (Na verdade eh também)mais me fala que isso eh rock????tão de brincadeira neh???tantas bandas ai ah tanto tempo tentando ganha um pouco de reconhecimento,e aparece uns ridículos desses não falam nada com nada coloca umas roupinhas coloridinhas e apertadinhas e ficam acabando com a imagem do nosso bom e velho rock’n roll \m/...


5 comentários:

  1. Achei bem legal o post e concordo.

    Dpois passa no meu blog
    http://orytchasblog.blogspot.com

    Se gostar segue e comente

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  2. vc esta completamente certa, esses viados do restart sao tudo uns merdas que nem sequer tocam rock,pra mim eles naum passam d uns merdas tentando aparecer com um popzinho mediucre...
    curti tua postagem... xD
    parabens!
    Beijão ;)

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o que você escreveu!
    O pior é quando a gente tenta falar para as garotas que Restart não é a melhor banda, elas ficam muito brava conosco!
    Sem contar, que nem o Restart achava que eles são os melhores, e que mereciam ganhar este prêmio!
    Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. nssa fico mto legal em!!! quando vc falo do blog nao pensei q ia tar tao bom hahaha continua assim e posta mais nao da pra parar faz dois dias q vc nao poe nda em! parabens

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu acho isso tudo uma p*** falata de sacanagem! HAUhauhAUHa
    Viva ao mundo estranho em que vivemos hj!
    Tudo que eh um lixo esta em alta! Dilma, Restart e uma infinidade de inutilidades que "futiliza" os jovens de hj!

    Ah... obreagdo pelo comentario no meu blog!
    to te seguindo tbm!
    http://deunatellha.blogspot.com

    ResponderExcluir