sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Manhee sou da modinha !





Gente como é horrivel aquelas pessoas falando sempre sobre as mesmas coisas, sobre as mesmas pessoas, idolatrando quem não merece. O modismo realmente está espalhado por todos os lados e até mesmo sem querer estamos na moda ! É pessoal, a moda nada mais é do que a quantidade de gente que gosta, ou até gente que não gosta de determinados assuntos, entao como criticamos Restart aqui no blog estamos na moda, aee que beleza em !
O problema maior é que muitas pessoas simplesmente gostam ou não gostam só porque determinado assunto tem váriooss "seguidores" e entãoo se você simplesmente não tem opinião própria provavelmente você é meio retardado !
A modinha realmente é uma merda, mas também não podemos não gostar de algo só porque faz sucesso isso é ser idiota ! Entãooo independente da modinha devemos pensar e conhecer sobre o assunto para entãoo dizer se gostamos ou , e não simplesmente falar ahh eu não gosto de lost ! Ahhh mas vc viu a série ou pelo menos algum capítulo? Não ! E porque vc não gosta? Ahh não gosto porque não gosto ¬¬ !
Isso é ser idiota também então pessoal não deixem de gostar ou gostar das coisas só pelo numero de seguidores, vá por vc e foda-se os outros =D

Beijãoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário