domingo, 19 de setembro de 2010

Vida após a morte?

E ai gente vocês acreditam em vida após a morte?eu sim a vida n teria sentido se fosse nascer,viver,morrer tem q ter algo amais,acho q depois daqui vamos para outro lugar para aperfeiçoarmos o nosso aprendizado como mostrou no filme Nosso Lar onde mostro a vida de André Luiz um medico q ao morrer foi para o umbrau para se arrepender de tudo q ele havia feito na terra, após isso vai para o nosso lar onde muda o jeito de ser e fica mais feliz.Meu depois q assisti o filme eu to tentando muda o meu jeito de ser n quero fica no umbrau(q lugar horrível).Esse filme eh muito bom para as pessoa verem q vocês não vão só  viver e morrer tem algo mais então gente n tenham medo de morrer o outro lado paresse ser mais legal do que aqui, só se lembrem de perdoar as pessoa pelo malq ela lhe causaram e n tenham raiva n faça besteira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário